domingo, 23 de maio de 2010

E U . . . N Ó S . . .

MANOEL HERCULANO


EU AMO do meu jeito
cheio de defeito
trejeito
dor no peito
TU AMAS de outra forma
com regra
norma
como um eleito
ELE AMA todas
tudo
sorrindo
sisudo
todos de amor refeito
NÓS AMAMOS uns aos outros
feito potros
garotos de dezesseis
VÓS AMAIS de qualquer maneira
plantando bananeira
talvez
ELES AMAM como se fosse a única vez
na vida
no ano
no mês

----------------------------------------------------------------

Voltei (volto sempre), falando de amor... hum!!! Nesta madrugada de 24/05/2010.
Terminei este poema ontem e, feliz, por ser pequeno, antes de me estender a outros pronomes, postei logo. Comentem!!!

2 comentários:

Rogério Rasées disse...

Adorei, Manoel! Que interessante conjugação do verbo Amar. Sou seu fã.
Grande abraço!

Lilly disse...

Conheci "EU... NÓS..." ouvindo a postagem do Marcio no face, me encantei! Ganhou mais uma fã Manoel!
Abração!!!