sexta-feira, 5 de março de 2010

T I N T I M

MANOEL HERCULANO


POR TI
POR MIM
TINTIM POR TINTIM
NA TERRA DO OLHO POR OLHO
DENTE POR DENTE
DE REPENTE
ELAS POR ELAS
QUATRO POR QUATRO
ELES NA DELAS
POSES AMARELAS PARA RETRATO
SEIS POR MEIA DÚZIA
DEGRAU POR DEGRAU
GATO POR LEBRE
E NADA MAIS QUE UM MIAU
VIVER POR VIVER
NÃO LEVA A LUGAR NENHUM
SÓ VOU SE FOR UM POR TODOS
TODOS POR UM

-------------------------------------------------------------

*** Este, talvez seja apenas um brinde mesmo...
Quanto ao horário, é 1:40h do dia 06/03/10

5 comentários:

Você encontra presente para todos os gostos! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Você encontra presente para todos os gostos! disse...

Sou fã deste meu conterrâneo. Simples e autêntico!

Flávio disse...

maravilhoso Manoel, e cada um com os problemas de todos.

Fui eu que te procurei no Corujão ontem pra receber de ti o poema do quinto amor, já que estou vivendo-o há 3 anos e meio. Realmente o melhor. :)

Pode encaminhar pro meu e-mail: flaviochedid@yahoo.com.br

Uma visita ao meu espaço, não só de poesia, também seria um prazer:

www.cordao.blogspot.com

Abraços

Tiago Malta disse...

salve, salve so pasando pra dar um abraço e que estou seguindo o seu blog

sinta-se a vontade de seguir o meu

http://twitcam.com/otiagom

Louis Alien disse...

esse teu poema é maravilhoso, teu jogo com as palavras é deveras inspirador.